Blog Gamer

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

F1 2014

'F1 2014' traz direção mais precisa, mas freia evolução do game

Nova versão mantém qualidade da série com excelente simulação.
Jogo chega para Xbox 360, PS3 e PC em 17 de outubro.


A série de jogos de corrida de Fórmula 1 desenvolvido pela Codemasters é a melhor do mercado, sem sombra de dúvidas. A experiência do estúdio com games do gênero, como "Colin McRae Rally", "TOCA Race Driver" e a série "Grid", o torna uma referência no mercado. Com a série "F1" desde 2009, os fãs do automobilismo ficaram abastecidos com excelentes jogos.
'F1 2014' será lançado em 17 de outubro para videogames e PC (Foto: Divulgação/Codemasters)'F1 2014' será lançado em 17 de outubro para
videogames e PC (Foto: Divulgação/Codemasters)
"F1 2014", que será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 17 de outubro, mantém esta tradição de qualidade e de precisão. Nós jogamos uma versão ainda em desenvolvimento do game. O jogo traz todos os circuitos, pilotos e escuderias da temporada deste ano da Fórmula 1, incluindo as pistas que entraram agora como o Circuito de Sochi, na Rússia, o Circuito Spielberg, da Austria e o retorno de Hockenheimring. Até mesmo o som do motor é novo e segue os novos modelos usados este ano.
Enquanto os controles estão precisos e com boa resposta e os carros se comportam bem na pista - como imagino ser controlar uma Fórumula 1 -, o visual começa a dar sinais da idade da série na geração atual. E isso é compreensível: em 2015 o estúdio lançará o primeiro jogo da franquia para os consoles de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, que promete apresentar gráficos muito mais realistas. Então o foco da equipe de desenvolvimento não está em "F1 2014"

0 comentários:

Postar um comentário