Blog Gamer

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Destiny

Lançado no dia 9 de setembro, "Destiny" faturou US$ 325 milhões em vendas ao redor do mundo nos cinco primeiros dias.
Os números incluem vendas tanto de cópias físicas quanto digitais, e seguem estimativas internas da distribuidora, que ainda não revelou indicadores de unidades de "Destiny"vendidas.
No entanto, a Activision diz que mais de 100 milhões de horas de jogo foram registradas, por jogadores de todo o mundo.
"É algo que fica no páreo do nível de engajamento de nossos 'Call of Duty', que são líderes da indústria", comentou o executivo de distribuição da Activision, Eirc Hirshberg, em declaração ao portal Gamespot.
"Milhões de jogadores estão se divertindo com 'Destiny', sem conseguir largar o controle. E isso é só o começo. 'Destiny' é uma plataforma que vai crescer e evoluir, trazendo uma longa linha de novas experiências e conteúdo", finalizou.

Aventura espacial
"Destiny" é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles. O jogo combina tiro em primeira pessoa com elementos típicos de RPGs online, com interação social, personalização de trajes e equipamentos e uma trama de ficção-científica empolgante.
O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.
Com um plano de 10 anos para a franquia, a Bungie pretende fazer de"Destiny" uma obra tão impactante na cultura pop quanto "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis". Em 24 horas, o jogo conseguiu arrecadar US$ 500 milhões, suposto preço que a publisher Activision investiu no projeto.
Dublado e legendado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário