Blog Gamer

sábado, 25 de outubro de 2014

Assista ao vídeo de abertura do RPG 'The Witcher 3: Wild Hunt'

06:59 By

O estúdio CD Projekt Red divulgou nesta sexta-feira (24) o vídeo de abertura do aguardado jogo de RPG "The Witcher III: Wild Hunt", que será lançado em 24 de fevereiro de 2015 para consoles de nova geração e PC. A cena mostra Geralt of Rivia caçando uma feiticeira. 
"The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo de RPG de mundo aberto de nova geração, com uma história cheia de reviravoltas, situado em um universo de fantasia com gráficos incríveis, e cheio de opções significativas e consequências impactantes.
O mundo de "The Witcher 3: Wild Hunt" lembra o de "The Elder Scrolls V: Skyrim". O cenário é vasto e há vilas, cidades e castelos muito antigos espalhados por diversas ilhas. Apenas uma delas já é maior do que todo o território de "The Witcher 2", de acordo com a CD Projekt Red. Mesmo com esta complexidade, o estúdio afirma que queria criar um game de nova geração e que, com novas capacidades de processamento do PC e dos consoles, foi possível criar um mundo maior, mais realista e com muitos objetivos para o jogador completar nas mais de 100 horas previstas de partida.
Cena de combate de 'The Wicther 3: Wild Hunt' (Foto: Divulgação)Cena de combate de 'The Wicther 3: Wild Hunt'
(Foto: Divulgação)
O jogador controla o caçador de demônios Geralt of Rivia. Durante os combates, o motor gráfico abusa de ângulos de câmera que mudam rapidamente e de efeitos de luz, quando magias são utilizadas. Uma dessas habilidades lança labaredas de fogo contra os adversários e ilumina o ambiente com uma cor avermelhada, gerando diversas partículas que saem das mãos do personagem. Outro poder muda o ambiente ao redor, efeito que é processado em tempo real pelo game.
Personagens e monstros ganham um nível de detalhamento mais complexo. Geralmente essas bestas são grandes e feias, com um trabalho de criação do estúdio polonês que apresenta seres bizarros e muito assustadores.

0 comentários:

Postar um comentário